terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Notas do Autor: Capitulo 36

Notas do Autor: Capitulo 36

Título
Bem, eu não sou muito criativo pra títulos, tanto que na Pokémon Kalos os títulos são só uma palavra, mas mesmo esquisito e título deste capitulo está super correto, esse vai ser o começo de um grande fim que vocês vão presenciar semana que vem. 

Lucas Platinum
O pobre menino tomou responsabilidade por tudo, ele é o mais velho dos três e em sua mente a única que importa é defender quem ele ama, e realmente foi muito difícil ver seus dois primeiros Pokémon morrer. O garoto teve e terá um papel muito importante no final dessa saga.

Barry Pearl
O menino como de natural estava mais perdido que tudo, ele sempre precisou do Lucas para lhe dar equilíbrio, ele nunca sabe o que fazer ou o que falar, mas tem as melhores intenções do mundo guardada no peito.

Dawn Platinum
Um capitulo sem suas frescuras e gritarias, seria divertido se não fosse trágico, a garota fora dopada e estava amarrada numa sala muito perigosa! Pra quem não gosta dela saiba que a garota ainda estará desacordada no final disso tudo.

Cyrus
O nosso vilão voltou! E como ele tinha prometido no último capitulo da primeira temporada, ia tratar disso com as próprias mãos! Cyrus está longe de ser um humano normal, ele é um psicopata, frio e louco pelo verdadeiro poder. Muita coisa esta por vir.

Capitulo 37
Semana que vem está no ar o final dessa história entre eles, quem sairá vitorioso? Terá um vitorioso? Só na terça que vem pra vocês saberem

Enquete da Semana
O que você acha que vai acontecer com as três jóias dos protagonistas?
Comentem!

G.C.

0 comentários:

Postar um comentário

Text Widget

Copyright © Pokémon Sinnoh | Powered by Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com