terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Capitulo 36


— Qual o plano? — Perguntou Lucas
— Façam o que eu fizer, não banquem os heróis e não reajam em caso de serem pegos. — Disse Ky
— Mas e o plano B? É sempre o melhor!!! — Dizia Barry animado
— Plano B é vocês soltarem seus Pokémon e saírem correndo até a saída atropelando todo mundo. 
— A gente podia começar com esse. — Sugeriu Pearl
     De repente o Blaziken saltou para trás, tão alto que pousou no Metagross e rapidamente diminuiu as chamas de seu corpo deixando tudo escuro.
— Tem Grunts ali — Sussurrou Ky — Saia Sc.
— Pegue-os
    Pela luz da lanterna dos Grunt deu para ver o Sceptile passar igual uma flecha por eles, nocauteando e trazendo os quatro até nós.
— Perfeito, troquem as roupas, vamos nos disfarçar. — Disse Ky
    Barry super animado trocou com o Grunt que tinha seu tamanho em segundos, Lucas estava constrangido de tirar a roupa do homem e Ky parecia sem expressão, logo eles guardaram suas roupas e amarraram os vilões de cueca. Metagross e Blaziken voltaram para a Pokébola  e só o Sceptile nos escoltava.
— Estamos muito perto, Sceptile, prepare tudo. 
    Sceptile passou na nossa frente com sua super velocidade e pareceu não levantar nenhuma suspeita.
— De novo, façam o que eu fizer — Alertava Ky
    Os três começaram a correr até o buraco que ligava a sede de Veilstone como planejado, vários outros Grunts vigiavam toda a parte. Ky começou a ficar desesperado.
— Corram!!! Corram!!! — Gritava Ky correndo com os garotos atrás
    Todos os Grunts olharam assustados
— Eles estão vindo com um Hydreigon destruindo tudo. — Disse Ky
     Os três subiram as escadas correndo, alguns Grunts de preparavam outros se afastavam, Ky e os meninos já estavam dentro da base, haviam vários dos bandidos por toda a parte, todos correndo, preparando um grande plano, alguns brigavam pelos garotos estarem andando atoa nos corredores.
— Hey! — Gritou Ky assustando os meninos e parando um Grunt — Onde está a prisioneira? O chefe mandou reforços, os garotos estão vindo com armas.
    O Grunt olhou bem para os três, eles mantiveram sua face sem expressão.
— Quarto andar, sala 6. — Disse ele indo embora
— Droga, nos perceberam, vamos rápido. — Disse Ky
— Como sabe?  Perguntou Lucas
— Estamos numa armadilha. Vocês fizeram bem o Plano A, mas agora temos que ir pro B, mas vocês vão atrás de Dawn, posso confiar?
— É claro que pode, mas o que vai fazer? — Disse Barry
— Estarei esperando vocês lá. — Disse Ky saindo correndo.
— Okay, plano B! — Berrou Barry
    Os dois lançaram duas Pokébolas para fora.
     

    Grotle e Machoke se uniram a Staraptor e Luxio e começaram todos a correr, vários Grunt apareciam, os que se aproximavam Machoke nocauteava sem dificuldade com seus fortes braços, Luxio paralisava todos os mais fortes que apareciam, Staraptor com suas grandes asas derrubava todos os que vinham correndo e Grotle lançava suas folhas afiadas em quem ainda passava por todas as barreiras.
    Logo chegaram nas escadas e subiam sem perder o fôlego, ainda ali alguns rivais apareciam, mas eles derrubavam rapidamente, estava tudo muito fácil, era muito preocupante. Empurrando a porta do quarto andar deram de cara com os três administradores da equipe, Mars, Jupiter e Saturn e seus respectivos Pokémon Purugly, Skuntank e Toxicroak.
— Acharam que seria fácil? — Disse Mars
— Bonitinhos, mas muito burros — Comentou Jupiter
— Sem enrolação otários, as jóias pela garota. — Disse Saturn
— Não tem jeito. — Disse Barry
— Nós não podemos entregar — Encenava Lucas
— Nós temos — Respondia Barry — Entregue-as
     Lucas abriu a mochila e tirou as três jóias falsas da mochila e jogou para perto dos vilões. Os três estavam horrorizados.
— Nós temos cara de idiotas? — Berrou Saturn de raiva
— Sim — Disse Lucas
— A estúpida da Platinum enfiou a porcaria do relógio no Pichu, do mesmo jeito que a sua ta no Cranidos. O Pichu está lá em cima, nossos cientistas vai cortá-lo em vários pedaços até tirar a droga do relógio e o mesmo vai acontecer com seu Cranidos e com qualquer outro que essa maldita pérola se enfiar! — Urrava Saturn
    Foi como três caminhões atropelassem os garotos de uma vez, eles não conseguiam acreditar em tudo aquilo, eles começaram a ficar com muita raiva, seus Pokémon logo se irritaram também e começou a batalha. Todos berrando ataques.
— Barry pegue o Pichu!!! 
     Barry entendeu rapidamente, e montou em seu Staraptor e com o Aerial Ace abriu um buraco no teto, Luxio saltou atrás dele. Mars já ia atrás quando Grotle começou a laçar folhas afiadas pelo chão fazendo cortes nas pernas dos adversários, Purugly e Skuntank pularam juntos contra Grotle, o Pokémon percebeu e uma aura verde rodeou seu corpo, ele abriu a boca e criou uma esfera verde imensa e lançou, o Seed Bomb derrubou os dois adversários.
    Toxicroak não parava, ele e Machoke trocavam socos e chutes, numa luta dura e difícil, mas tudo acabou quando o venenoso injetou sua garra na barriga do Lutador, mas não como um ataque Pokémon, mas como um assassino, Machoke sangrava e caiu duro no chão.
— Isso não vale! — Berrou Lucas
— Quem coloca as regras somos nós! — Disse Saturn
— Saturn acalme-se — tentou Jupiter
     Toxicroak saltou e desceu sua garra com tudo no queixo de Grotle o matando também.
    Lucas não sabia o que fazer, todos seus sentimentos foram anulados pelo pior de todos, a raiva, ele estava muito irritado, e o sapo venenoso ia fazer sua última vítima, quando ele levantou a garra para Lucas Cranidos entrou em ação, saiu da Pokébola e com a maior cabeçada nocauteou o sapo.
    Numa velocidade incrível continuou, nocauteou os três vilões e seus Pokémon, Lucas estava sentindo a dor do impacto, mas sua raiva era maior, e continuou até a  maldita Sala 6, a empurrou tão forte que a porta amassou e bateu forte na parede, na sala Dawn estava no meio toda amarrada e inconsciente. Lucas com ainda imerso de raiva, a desamarrou e a carregou no ombro, não havia nem sinal do Ky.
     Ele tentou retornar seus Pokémon mortos, mas a Pokébola não funcionava mais, ele amarrou os dois na cintura e saiu arrastando todos, pegou o elevador e clicou para o último andar, no nono parou e Barry entrou muito cansado, Pichu salvo em mãos e Roselia aos seus pés com uma pérola presa ao corpo, o amigo percebeu tudo que tava acontecendo e não falou nada, Lucas não iria suportar uma palavra. Quando chegaram no topo as portas se abriram e lá estava Cyrus, o líder de tudo virado para janela, dois Grunt apareceram com armas muito potentes e obrigaram os meninos a andar e sentar nas cadeiras como se fosse dois clientes.
— Bom, vamos acertar nossas contas, do meu jeito, garanto que no final todos ficaram feliz — Disse a voz rouca e grossa do homem que os fitavam com uma arma presa no cinto.

0 comentários:

Postar um comentário

Text Widget

Copyright © Pokémon Sinnoh | Powered by Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com