segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Estamos de Volta!

Heeeeeey, todos perguntam "como ele tem cara de pau de voltar sem dar explicações?" e eu digo, aqui estou!!! 
Sim, depois de um loooongo período de férias e alguns problemas técnicos eu estou de volta, com data e hora marcada.
Mas quero pedir aos leitores paciência, pois eu estou no terceiro ano e toda aquela pressão de Enem no ouvido, então se acalmem.
Pokémon Sinnoh estará com novos capítulos todas as Terças das 13:00 as 17:00
Mas para comemorar, amanha o capitulo sairá bem cedinho!!!
Em relação a especiais ou ao Old Stories, sem novidades, eu tenho tempo é para fazer os capítulos, mais que isso será raramente, mas saibam que farei o possível.

Assim que eu tiver preparado tudo na Pokémon Kalos trarei noticias da volta por lá.

Noticia de Ultima Hora
Para comemorar essa volta, que espero profundamente que não tenha nenhum outro imprevisto, eu decidi fazer uma reviravolta na história. Sim!!! A Partir de amanha a história vai ter mudanças bombásticas, muito mais mistérios e objetivos estão por vir. Fiquem ligados.
Sem contar que pretendo fazer Notas do Autor em todos os capitulos

Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/PokemonKalos?ref=hl

G.C.

0 comentários:

Postar um comentário

Text Widget

Copyright © Pokémon Sinnoh | Powered by Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com