sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Capitulo 18 - Um amor para recordar.

   — Vá Golbat, cuide deste moleque encrenqueiro — Dizia Mars nervosa comandando o Pokémon que voava em sua volta.
042Golbat.png
   — Turtwig, ainda estou contigo.
   Turtwig estava em total desvantagem, mas ainda tinha a cabeça erguida
   — Golbat Confuse Ray
   Os olhos de Golbat ganharam uma cor amarelada e muito hipnótica, Turtwig começa a aprofundar sua visão na do oponente
    — Feche os olhos Turtwig! — Gritou Lucas
    Turtwig determinado a vencer fechou os olhos a tempo
    — Wing Attack
    As asas de Golbat ganharam força e logo veio na direção de Turtwig
    — Evasiva — Comandou Lucas
    Turtwig esquivou para o lado, mas Golbat deu meia volta e começou a voltar
     — Bite na asa dele! — Disse Lucas
     Golbat ia atacar, mas Turtwig logo mordeu sua asa com força
     — Suba o máximo que consegui Golbat!
     — Não desista Turtwig!
     Com dificuldade Golbat ia subindo, a caverna era alta e já estava em uma altura perigosa, mas o morcego não aguentava mais
     — Jogue-o no chão Golbat!
     Golbat desceu com tudo, Turtwig em sua asa, os dois iriam cair feio
    — Fique em cima Turtwig
     Ainda grudado na asa de Golbat, Turtwig se posicionou nas costas do morcego fazendo com que o Pokémon sofresse mais na queda, dito e feito, os dois caíram deixando Golbat ferido e Turtwig tonto, os dois se posicionaram novamente
    — Ainda consegue Turtwig?
    — Tuuur! — Disse ele confiante
    — Supersonic — Disse Mars
    Golbat soltou um som alto de sua bocarra que fez todos taparem os ouvidos, turtwig começou a ficar confuso com o som
    — Não Turtwig!
     — Wing Attack
    Rastejando e com sua asa boa Golbat começou a bater repetidas vezes no Pokémon de Lucas que começou a cair
    — Turtwig! Por favor! Saia dessa!
    Turtwig se encolheu e logo se abriu soltando um grito forte que ecoou por toda a caverna e ainda afastou Golbat
    — Turtwig?
     O Pokémon olhou para Lucas e fez um sinal positivo com a cabeça e logo começou a evoluir. A luz azul tomou conta de seu corpo e logo ele foi aumentando de tamanha até revelar sua nova forma
388Grotle.png
    — Turtwig! — Disse Lucas emocionado — Quero dizer, Grotle!
    — Eu também tenho meus truques! — Disse Mars ameaçadora sussurrando algo para Golbat
    O Morcego também começou a brilhar, sua asa partiu a meio formando quatro asas e seu corpo diminuiu um pouco até se transformar completamente
    — Grotle Absorb
    Grotle recuperou um pouco de energia de Crobat e logo ficou mais forte e suas plantas nas costas começaram a brilhar em um tom verde
    — Poison Fang!
    Lucas não esperava, mas em um piscar de olhou Crobat já estava mordendo a para dianteira de Grotle com muita força
     — Não deixe Grotle! Bite para removê-lo
    Grotle mais uma vez mordeu a asa de Crobat, e com muita dor e esforço arrancou o pokémon de sua pata e o lançou longe
     — Razor Leaf!
    
    Não foi muito afetivo, mas fez Crobat cair sem forças
    — Tackle
    Com toda sua vontade e força Grotle finalizou a batalha nocauteando Crobat.
    — Moleque idiota! Devia ter medo de mim, já matei seu avô e posso matar muito mais se for preciso— Ameaçou Mars
    — Ah é, tenta! Vai lá em casa agora e mata minha mãe! Você sabe ser perigosa, mas eu sou muito mais, tenho 9 pokémon em seus últimos estágios em casa, estou treinando mais 4, conheço um policial internacional que me contratou para fazer parte da policia para destruir vocês, tenho dois amigos poderosos e conheço 4 Elite e a Cynthia que virão correndo se eu precisar. Agora vai lá! Tenta matar minha mãe. — Disse Lucas gritando e chorando
    — Você me paga.
    A mulher logo correu para dentro da caverna, Lucas estava com uma dor de cabeça terrível, ele tinha acabado de gritar como nunca, de soltar toda raiva pela morte de seu avô.
    Após uns cinco minutos Dawn e Barry chegaram. Tentaram acalmá-lo, mas o garoto estava alterado dispensou a ajuda e saiu correndo dali com Grotle ao lado
    — Vamos atrás dele! — Sugeriu Dawn
    — Não Dawn, provavelmente Mars deve ter tocado no assunto do avô dele, ele só se recupera depois de um bom tempo sozinho.
    — Mas — Logo a garota se interrompeu — Tudo bem.
    — Eu vou verificar se Mars está por perto, fique aqui e espere Lucas ou eu voltar.
    Barry logo sumiu na escuridão da caverna. E Dawn correu em direção a Lucas, por mais más que sejam as intenções dela, ela ficou comovida e queria ajudar aquele que entrou nessa jornada para protegê-la. Procurou em vários pontos e logo saiu da caverna por uma saída muito em cima onde a alguns passos havia um penhasco, Lucas estava lá sentado mirando o horizonte a sua frente.
    — Olá — Disse a garota sentando ao lado dele
    Ele virou a cara escondeu as lágrimas, mas a voz ainda indica muito choro
    — Por que me seguiu?
    — Porque quero te ajudar.
    — Ninguém pode me ajudar
    — Eu posso me ajudar
    — A sério?
    — É, eu perdi um pai e uma mãe, nunca tive irmãos, só tenho meu avô para chamar de família.
    — Pelo menos você tem um avô.
    — Lucas, não fique assim, às vezes a vida leva aquilo que já não é bom para você
    — E desde quando meu avô não é bom para mim?
    — Então demonstre que é, honre o nome dele, faça toda a Team Galactic pagar pelo que fez, mostre a eles que com os Diamond não se brinca, agora pelo amor de Arceus, vai ficar ai chorando, demonstrando sua fraqueza?
    Lucas parou um tempo para engolir todas aquelas verdades, e após una minutos começou:
    — Por que está me ajudando?
    — Porque não quero um de meus seguranças tristes, qual foi, você decidi sair em uma jornada para me ajudar e vai ficar ai se deprimindo? E eu... Gosto de você — Diz ela sem graça
    Tanto Lucas como Dawn sabiam que o romance deles era de fachada, que um não gostava do outro de verdade, mas no fundo do coração deles acabou brotando uma semente chamada amor, que cada dia cresce mais.
    — Eu também gosto de você.
    O momento foi levando os garotos a se aproximarem até darem o primeiro beijo, o primeiro beijo de verdade, sem más intenções, os dois apenas queriam aproveitar o momento.
    — Não! — Disse Dawn afastando — Não posso perder meu foco, não posso deixar meu sonho de lado! Não quero mais ficar com você! — Diz a garota desesperada

Continua...

2 comentários:

  1. Finalmente o amor deles começou a sair!Eu espera por isso,e tambem adorei o turtwig ter evoluido! *___*

    ResponderExcluir
  2. FINALMENTE :3 mas a Dawn do mesmo modo ainda continua "negando" esse amor ... agora estou torcendo para que eles se percam, e fiquem só os dois, e ele cuida dela e ela dele, e depois disso eles vão realmente assumir o namoro de vez ... um namoro de verdade :3
    Mas o Barry ainda continua Alone :( coitado ... espero que encontre alguém tão legal, e simpático como eles ... :D
    Mas em relação ao capítulo, foi bem legal, tendo duas evoluções em meio a mesma batalha, e esse ódio e conflito de Mars e Lucas é muito bom :P

    ResponderExcluir

Text Widget

Copyright © Pokémon Sinnoh | Powered by Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com