segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Capitulo 19 - Unidos pela Confusão.

    Após salvarem Mr. Mott e o ajudar a encontrar a filha, os garotos pegaram a Rota 205 e começaram a seguir rumo a Cidade de Eterna, tudo estava tranquilo. Logo decidiram parar para treinar ou comer, Dawn se afastou de Lucas e Barry ainda não compreendia porque os dois não estavam se falando.
    — Bom vamos ficar por aqui um tempo.
     — Vamos treinar pessoal! — Disse Lucas arremessando suas pokébolas.
   — Vocês também — Disse Barry imitando Lucas
    — Dawn? — Chamou Dawn
    A garota bufou e lançou suas pokébolas
    Era a primeira vez que toda a Equipe Pokémon estava unida, então logo começaram a se cheirar, Rhyhorn foi se familiarizando com Grotle, Monferno insistia em montar em Satarvia que o recusava, Cranidos se afastou de todos e começou a cochilar em uma árvore ou outros logo começaram a brincar ou até mesmo dormir em ar livre.
    — Parecem felizes fora da Pokébola. — Comenta Barry
    — Não deve ser legal estar dentro de uma Pokébola. — Rebateu Lucas
    — Budew Water Sport, combine com o bubble Piplup. Eevee Quick Attack nas bolhas, Staravia use o brilho em seu voar, Shinx finalize com Spark's.
    Budew lançou várias gotas de água no céu que logo se fundiram com várias bolhas de Piplup, fazendo-as ganhar um brilho mais vivo, logo Eevee veio rapidamente e passou por ela estourando-as e criando um imenso brilho no céu. Staravia passou entre elas e os pequenos brilhos seguiam o voo do Pokémon tornando cada vez mais fascinante. Por fim Shinx lançava várias faíscas pelo céu, Staravia se desviava, logo as pequenas gotículas de água começaram a descer mais brilhantes devido a eletricidade. Os pokémon se juntaram e sorriam enquanto o brilho descia sobre eles.
    — Barry — Disse Dawn fascinada — Isso foi incrível.
    — Como nunca reparei seu dom para Contest? — Pergunta Lucas também fascinado
    — Vocês são os melhores.
    Machop correu de encontro a Budew e os dois começaram uma longa conversa, provavelmente sobre como estou felizes com os novos amigos e treinadores e os outros voltaram a brincar.
    — É, acho que o contest de Hearthome vai ser fácil! — Comenta Barry
    — Como sabe? — Pergunta Dawn
    — Todo o ano acontece os maiores Contest lá, um dos mais bonitos, só perde para o Grande Festival, mas é extremamente fascinante — Explica Lucas
    — Uau! Você vai participar claro né? 
    — Obviamente. E sei que vou ganhar! — Exclama Barry
    — Eu também vou! Vou treinar mais para esse concurso — Diz Dawn 
    — Mas não se esqueça de Gardenia, ela é muito poderosa. 
    — Eu sou mais — Disse ela saindo de perto dos garotos novamente.
    Barry foi pela floresta atrás de algumas frutas para comerem. Budew, Machop e Skorupi foram juntos. Logo um pé de Maça gigante com as frutas brilhando com o contato do sol aparece. Logo ele começa a escalar e vai jogando elas lá de cima para Machop pegar, Budew saia correndo para não ser atingida enquanto Skorupi arriscava pegar algumas com a Garra, mas logo envenenava ela e comia o que parecia ser bom para ele. 
    Em uma das escapadas de Budew ela acaba por pisar acidentalmente na cauda de Skorupi que logo a envenena achando ser uma maça, Budew cai inconsciente na hora. Machop vê e com o Seismic Toss joga Skorupi longe. Barry percebe e logo desce da árvore, pega a Pokémon e volta correndo para seus amigos
    — Pessoal! Ajudem-me! Budew foi envenenada! 
    — Quem a envenenou? — Pergunta Dawn assustada.
    — Seu Skorupi. 
    Eles olham em volta
    — Cade meu Skorupi? 
    — Não sei, o Machop o atacou e ele foi lançado na floresta, mas a culpa não foi dele, Budew que não percebeu onde estava pisando.
    — Temos que procurá-lo.
    — Machop! Você não pode sair batendo em qualquer um assim! —Protesta Lucas
    O Pokémon se mostra arrependido, mais ainda muito preocupado com o estado de Budew.
    — Monferno, Kirlia — Grita Dawn — Venham comigo.
    Dawn sai correndo pela floresta.
    — Tem umas Pecha Berry na minha mochila, de para ela, vou atrás de Dawn. — Ele começa a Gritar — Chatot venha comigo, me guei até Dawn.
     Chatot avistou a garota lá de cima e logo começou a guiar o garoto. Cranidos percebeu e sem avisar correu atrás de Lucas.
    — SKORUPI!!! — grita Dawn — Sei que te chamo de feio às vezes, o que não é mentira, mas você é um pokémon poderoso. E além do mais se Roark souber que te perdi creio que ele me deixaria em um ninho de Onix. 
    Nenhuma resposta, sorte que você ele é forte contra movimento lutadores. Um Combee apareceu voando perto de Dawn, a garota se assustou e bateu no Pokémon fazendo-o cair.
    — Ops
    Logo um zumbido foi ouvido e uma colméia de Combee apareceu seguidos por uma nervosa Vespiquen
    — Monferno Ember! — Gritou a garota
    Vespiquen logo usou o Defend Order e vários Combee fizeram um paredão na frente da rainha e logo receberam o ataque, alguns se contraíram, mas mantiveram Firmes. Logo a rainha mandou-os atacar. Logo começaram a bater as asas em uma ventania de tamanha força lançou Dawn contra uma árvore. Monferno e Kirlia também ficaram sem ação.
    Lucas ia chegando com muita dificuldade até chegar à garota, os Combee's começaram a avançar quando Cranidos apareceu e deu um forte Rugido, metade da Região provavelmente o ouviu, e por incrível que fosse Lucas e Dawn não o ouviram com tanta força. Os insetos se assustaram e saíram em disparada dali. Até o Combee machucado foi quicando embora.
    — Você me surpreende cada dia mais Cranidos — Lucas volta para Dawn — Hey acorda, Dawn!!!
    O garoto a colocou no colo e voltou para Barry com os Pokémon.
    — Ah que legal. Dawn também foi envenenada? — Pergunta Barry
    — Não, ela bateu a cabeça em uma árvore — Respondeu Lucas com lágrimas nos olhos. — Chatot e Grotle vão atrás de Skorupi. Se arranjarem problema Chatot me avisa com o Round!
    Os Pokémon assentiram e saíram correndo dali. Machop logo começou a enfurecer e chorar de raiva por Budew não acordar e assim estava Lucas com Dawn. O diamante no peito de Cranidos começou a brilhar intensamente e a lágrima de Machop caiu em Budew e milagrosamente o veneno saiu por sua boca, o mesmo repetiu com Lucas, sua lágrima caiu no rosto de Dawn e a garota logo voltou a abrir os olhos.
    — Minha cabeça dói — Gagueja Dawn
    Lucas apenas a abraça em resposta.
    Logo Grotle volta com Skorupi em suas costas e Chatot no ar.
    — Skorupi! — Exclama Dawn alegre.
    Skorupi pula para o colo de Dawn que arrepia mais segura o Pokémon. Budew começou a grunhir bravamente com Machop, o pokémon Lutador chegou perto de Dawn e começou a grunhir arrependido. Skorupi pulou dos braços da garota os dois se encararam por um momento e Machop estendeu a mão, por um momento Skorupi aceitou apertando a mão com a cauda, logo ele fechou as agrras e envenenou Machop.
    — Skorupi! — Xingou Dawn
    E logo voltaram a se desesperarem tentando curar Machop que ganhou uma rivalidade com Skorupi e diante disso tudo Cranidos descansa em uma árvore, esperando o momento de ajudá-los novamente.

Continua...
Pokémon

2 comentários:

  1. Enfim pude terminar de ler ... toda vez que estava lendo o capítulo ao alguém me chamava ou eu lembrava de alguma coisa que eu deveria ter feito -_- ... mas eu adorei esse capítulo, gostei muito de "ver" todos juntos, e principalmente o pequeno showzinho do Barry ... que deixou muitas outras apresentações já feita no chinelo, isso pelo fato de que era apenas uma demonstração ... agora estou esperando ainda mais ansioso pelo contest :p
    Quem confusão ein? kkkk mas venho a admitir que os desfecho de tudo isso foi bem surpreendente ... a parte em que aparece a Vespiquen e os Combees me deixou muito surpreso ... deu um suspense ao mesmo tempo ... não sei o que me fez sentir :p kkkk só sei que foi uma sensação um tão quão nostálgica ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora devemos decidir se isso é bom ou ruim kkk. Mas eu sou o tipo de escritor que preparo a sinopse do capitulo e na hora de escrever mudo todo o rumo. Então meus capitulos são o que estiver passando na minha cabeça, se eu tiver feliz sairão capitulos bacanas e com muita ação, se tiver preocupado ou estressado ou embolo tudo, enfim, esse capitulo eu gostei muito também, pois já estava pensando nesse encontro de times e é bom para criar personalidades para eles, assim como agora já sabemos um bocado de coisa do Skorupi (Penas que só dele).
      Valeu João ^^

      Excluir

Text Widget

Copyright © Pokémon Sinnoh | Powered by Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com