quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Capitulo 16 - Uma Vingança Eletrizante

   O cheiro, o ar, tudo, exatamente tudo começou a ter uma fragrância melhor, o cheiro de pétalas carregadas de saúde e beleza, só podia significar uma coisa...
    — Froaroma Town! — Gritou Barry feliz ao avistar a entrada da cidade
    — Uou, não precisa gritar — Disse Dawn
    — Meu Contest! Com certeza vou ganhar minha segunda fita.
    — Ok Super Coordenador, mas não vai ajudar você ficar parado na porta da cidade.
    — É mesmo, vamos atrás de lojas para enfeitar meus Pokémon
    Os três começaram a andar pela cidade, perceberam que havia poucas casas e muitas flores, em todo canto uma flor diferente, tudo passava uma energia muito positiva. Entraram na primeira loja de acessórios que encontraram
    — Olá, posso ajudar? — Perguntou uma atendente de cabelos escuros encaracolados, pele escura, alta e bonita
    — Oi! Estou procurando acessórios para meu segundo Contest! Já ganhei o meu primeiro e não vai ser diferente nesse segundo
    — Um coordenador confiante, é assim que se faz, me sigam.
    Os garotos começaram a seguir a atendente que o levaram para uma fala cheia de acessório das mais diversas cores e estilos
    — Uaaaau, saia Shinx!
403Shinx.png
   — Vai usar o Shinx na apresentação? — Perguntou Lucas
   — Claro. Sei que ele consegue, não é?
   — Shiin — Disse o Pokémon feliz
   — Então, fiquem a vontade, qualquer coisa é só me chamar. Me chamo Amanda.
   — Obrigado
   A atendente logo saiu deixando Barry babando em tudo
   — Qual Capsule devo escolher?
   — Como o Shinx é macho e elétrico, porque não pega a dos raios? — Opinou Dawn
   — Hummm. Muito obrigado Dawn. — Disse Barry pegando a capsule do raio e pondo na cesta
   E o dia foi passando. Barry se cadastrou o concurso, treinou bastante com Shinx até ficar satisfeito com os resultados. Lucas e Dawn passaram o dia juntos, caminhando pela cidade em um clima romântico, por mais que seja mentira, eles conseguem atuar como dois apaixonados perfeitamente.
   A noite chegou, 60 participantes no grande campo com um grande publico.
   — Bem Vindos a mais um torneio oficial de Contest em Floaroma. Hoje teremos uma super lotação de 60 participantes, lembrando que apenas 8 passarão para fase de batalhas! Todos participantes terão de fazer ótimas apresentações na primeira fase, os que tirarem as 8 melhores notas passarão para próxima fase, onde teremos duelos graciosos! — Disse a Apresentadora enquanto o público vibrava — Vamos Começar!
   E logo começou as apresentações

75

95

86

80

92
   — E agora, um Campeão da Liga Sinnoh, que depois de tantos esforços começou a investir na carreira de Coordenador, com vocês, Barry Pearl!
   Barry se preparou, como efeito uma fumaça tomou conta do campo, e foi saindo devagar aparecendo a sombra do garoto.
   — Conto com você! Saia ShinxEle-Seal A.png!
   Barry lançou a pokébola o mais auto que pode
   Primeiro um brilho de um Pokémon saindo da pokébola, mas o brilho persistiu no pokémon e um raio saiu de seu corpo, outro raio e outro e mais outro, no ar Shinx estava rodeado de raios com um amarelo brilhante, faíscas saiam de todos os lados, ao pisar no chão tudo se foi em um brilho longo e perfeito.
    — Shinx Spark — Comandou Barry
   Shinx olhou para multidão gritando por ele, e logo se assustou, era muitas pessoas olhando para ele, ele não iria aguentar
   — Vamos lá Shinx, força! Spark! — Tentava Barry
    Faíscas começaram a sair, mas o medo era mais forte e ele começou a recuar cada vez mais
    — Barry, você tem 30 segundos! — Alertou a apresentadora
    Shinx abaixou a cabeça novamente e saiu correndo pela cortina vermelha atrás dele. Barry não pensou duas vezes e saiu junto
XXX
    — E Barry Pearl está desclassificado por Desistência!!
    O público se chateou, mas logo se animaram com a próxima apresentação
    — O que aconteceu? — Perguntou Lucas para Dawn na platéia
    — Pelo visto Shinx não estava pronto
    — Vamos lá falar com Barry
    
    Barry corria desesperadamente pelos corredores atrás de seu Pokémon, ao entrar numa das salas o encontrou no fundo, ainda com faíscas pelo corpo.
    — Shinx o que aconteceu?
    Barry tentou se aproximar, mas foi atingido por um Discharge do Pokémon
    — Ou! Cuidado, eu sou seu amigo, não precisa me atacar.
    À medida que Barry se aproximava o Pokémon ameaçava atacar. Barry tinha em mente que precisava ajudar, mas o Pokémon tinha muito medo, com certeza tinha passado por experiências ruins como essa.
    — Eu sou seu amigo
    Barry correu e pegou o Pokémon no colo, enquanto ele tentava escapar, logo soltou um Discharge mais poderoso ainda, mas Barry não o soltou, Shinx começou a perceber que Barry queria ajudar e logo adormeceu em seus braços
    — Eu sou seu amigo — Repetiu Barry se tranquilizando
    — Barry! — Disse Luca soa entrar na sala
    — O que aconteceu? — Perguntou Dawn
    — Benny aconteceu! Tenho certeza que aquele estúpido só me deu o Shinx porque sabia que tinha medo de Contest
    — Mas, Shinx esteve no último contest contra seu Starly!
    — É... Mas lá era uma praia, tinha em volta de 30 pessoas e ele só apareceu para batalhar! Ele armou tudo para me fazer fracassar!
    — Será que ele está neste concurso?
    — E ele iria perder o gostinho de me ver sofrer? Ele vai ver. Tenho um plano.
    Lucas e Dawn voltaram para arquibancada enquanto Barry corria aos bastidores perto da área onde Benny se concentrava.
-Campo de apresentações
94
83
    — E nosso último participante desta fase! Benny Gold!
    O garoto com seu mesmo visual aparecia de trás das cortinas.
    — Saia EmolgaHeart Seal B.png!
    Vários corações saíram da pokébola e rodopiaram a forma branca brilhante do Pokémon, após várias manobras no ar o pokémon pousou, deixando o brilho sair aos poucos e com longa duração com as faíscas que o Pokémon soltava de sua bochecha
    — Espetacular! Emolga trouxe toda sua raiva e sua eletricidade em seu primeiro momento em campo.
    — Vamos Emolga! Attract! — Comandou Benny
    — O que? Emolga eu Disse Attract! — Disse Benny
    Emolga continuava a soltas seu Discharge o que fez tanto os jurados quanto a apresentadora ficar desviando de raios.
    — Controle seu Pokémon Benny! — Alertou a apresentadora
    — Emolga Pare! C-como pode? 
    — Arrasou Benny — Gritou Barry da primeira fileira da arquibancada
    — Foi ele! Ele apresentadora, Benny sobrecarregou meu Pokémon! 
  XXX
    — Na vida ganhamos e perdemos, e você tem que aprender a perder. Benny foi desclassificado.
    — Retorne Emolga! Você me paga Barry Pearl! Me Paga.
    Seguranças chegaram e arrastaram o garoto enfurecido.
    — Acho que agora você tem que tomar muito cuidado com ele — Alertou Diamond
    — Não se preocupe, não vamos vê-lo tão cedo agora.
    — Como conseguiu sobrecarregar Emolga?
    — Meu Shinx não é tão fraco quanto parece.
Continua...
Pokémon

2 comentários:

  1. A quanto tempo ... :P, pois bem eu gostei muito do capítulo,conheci uma lado de Barry que não esperava,mas o entendo. Já Benny nada mais digno para ele, o planinho de acabar com Barry foi bem baixo ... mas nosso garoto não deixou-se levar. Agora a única coisa em que não gostei ... foram muitos pokémons de Unova em Sinnoh :P, se fosse um ou outro de boa, mas eu achei muito,eu particularmente não gostei, mas tenho certeza de que outras pessoas vão gostar!
    Era só, até mais amigão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah, sério que não gostou? Foram 3 de Unova, 3 de Sinnoh e 1 de Hoenn, e quando fiz só fiquei a procura de Movimentos Bonitos nem me liguei sobre esses detalhes :/. Decidi que os Constest terão imagens e mais cor para ficar até melhor :)
      Valeu pelo comentário
      Até mais ^^

      Excluir

Text Widget

Copyright © Pokémon Sinnoh | Powered by Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com