segunda-feira, 22 de julho de 2013

Notas do Autor - Capitulo 15

Leia o Capitulo 15 antes das notas
Pode conter Spoilers
Capitulo
Heeey, quanto tempo sem notas não é? Bom como podem ver tem segundas que não posto, eu achei que as férias iriam me ajudar, mas não, acho melhor escrever em época de escola shauhsuahs. Mas enfim, está ai e não pode parar. Como podem ver até agora nossos protagonistas criaram rivais ''amigos'' (Tirando Benny). Mas calma pois está vindo um trio ai para pegar pesado.

Lucas
Como podem ver as coisas estão começando a desfrutar para Lucas, agora podem parar de falar que ele é um inútil, pois agora ele vai começar sua jornada de vez.

Duvidas
Qualquer coisa é só comentar que eu respondo ta bem?

Até mais ^^

3 comentários:

  1. olá tudo bem?espero qe sim! eu gostaria de saber se voce irá parar com esta Fic tambem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marco, não é porque eu rompi com a GSC que vou romper com todas as outras. O GSC foi por que você viu a crise que passei e falta idéia que tive, e também foi a primeira fanfic oficial que abandonei. E me magoa muito você achar que vou parar com essa. Não vou fazer promessas, mas um escritor de verdade não sabe se vai ou não parar, ele tem que da o máximo de si, ir até o fim. Eu consegui finalizar a MBP do mesmo jeito que pretendo finalizar a PS. Por favor, não repita esse tipo de comentário, me magoa muito, e sei que você sempre foi um leitor fiel as minhas fics, mas quero que seja fiel a mim também.
      Até mais ^^

      Excluir
  2. Me Desculpe,minha intenção não foi essa :( apenas presumi errado,pois sempre acompanhei suas Fics e meus pensamentos me levaram a conclusão errada,me desculpe,e pode deixar que eu ainda sempre continuarei sendo um leitor Fiel!

    ResponderExcluir

Text Widget

Copyright © Pokémon Sinnoh | Powered by Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com