terça-feira, 10 de março de 2015

Capitulo 39

— Maylene! — Disse Lucas raivoso
— Prepare-se para o show — Disse Barry para Dawn
— Barry! — Diz a líder feliz, me logo engrossou a voz ao continuar — Lucas... Então está pensando em entrar nos PokéRings?
— Sim! E tirar o trono do MasterRing! — Disse ele confiante
— Quer tentar agora? — Disse Maylene ameaçadoramente — Hoje a noite no Ring da cidade. — disse ela saindo
— Você tem certeza Lucas? — perguntou Barry
— Isso me parece ruim, não gosto de entrar um lugares com muita gente, a não ser shoppings. — Dizia Dawn, mas ninguém deu atenção
— Eu sei que não vou conseguir, mas não posso deixar ela pensar que sou um medroso que não confia em si mesmo. — Disse ele
— Vocês acabou de falar com não vai conseguir — Comentou Dawn
    Logo uma voz ecoou por toda a cidade, era a voz da Maylene anunciando o Ring:
    "Vocês lembram do campeão da Liga Sinnoh de alguns anos, um tal de Lucas Diamond? Pois bem, ele está na cidade, e me desafiou para um PokéRing, então venham todos assistir a tentativa de conseguir algum status no ramo do ex-campeão. Vale lembrar que seu parceiro de batalhas Barry Pearl está na cidade, um garoto muito amável que com certeza vai atender os fãs. Não se esqueçam hoje as 20 horas no PokéRing da cidade. Até"
— Droga — Disse Lucas frustrado 
— Olhem aquilo! — Disse Barry
    Lá atrás vinha uma multidão de pessoas com várias faixas  "Eu amo o Barry" "Barry é o melhor" "Barry é muito mais forte que a Cynthia"
— O que? — Berrou Dawn — Você é mais forte que a Cynthia? 
— Lucas e eu fomos indicados como melhores que ela na época que vencemos, mas já faz anos. — Diz Barry
— Isso é obra da Maylene para eu pensar que ninguém lembra de mim, vamos pro Centro Pokémon logo — Disse Lucas
    E o resto de dia foi quase a mesma coisa, Lucas passou a tarde inteira trinando seus lutadores, Barry dando autógrafos e entrevistas e Dawn criando um planejamento de batalha contra seus amigos e Cynthia.
    Quando a noite chegara o PokéRing, que ficava ao sul da cidade, já estava lotado, Dawn ficou no camarim de Lucas e Barry estava perto do Ring de batalha. Era uma área grande com um solo duro e quase impenetrável. Maylene já estava posicionada, fazendo vários gestos de luta, Lucas do outro lado parecia preocupado, mas confiante.
    O Juiz, um cara gordo e velho, anunciou a batalha, apenas ataques que fazem contato são permitidos, exceto o que são lutadores e não fazem contatos, e pelo menos um deles tem que ser do tipo lutador, e falou mais várias regras que ninguém queria saber. Logo começaram.
— Vamos Lucario! — Disse Maylene
— Isso, Machoke pode acabar com ele Lucas! — berrava Barry
— Vamos Pancham! — Disse Lucas

    Pancham parecia assustado com toda aquela gente gritando, Lucario e seu olhar assassino piorou mais ainda para o pequeno pokémon.
— Pancham? — Disse Dawn quase caindo da cadeira no camarim
— Você está louco? — Disse Barry
— Pelo visto gosta de ser humilhado! — Disse Maylene Bone Rush
    Lucarios estendeu as patas e um osso surgiu, ele fazia várias manobras profissionais com o objeto e logo avançou.
— Vamos lá Pancham, evasiva com Work Up!
    Pancham estava desesperado, mas conseguiu fazer, focou a energia de seu corpo e uma aura vermelha começou a sair dele, quando o osso de Lucario ia o atingir ele desviou, mas o Pokémon não parou, e o Pancham não parava de desviar com muita sorte.
— Ele não vai aguentar! — Dizia Barry
Slash— Mandou Lucas
    Em uma de suas desviadas Pancham usou suas garras agora expostas para arranhas as costas de Lucario que urrou de dor.
Arm thrust— Disse Lucas
    O braço de Pancham ganhou força e tamanho para socar o rosto do adversário o afastando. Todo mundo berrou para Maylene agir. 
— Você pediu caro amigo — Disse Maylene Extreme Speed
    Com a velocidade foi impossível de Lucas reagir, Lucario quase atravessou o pequeno Pokémon várias vezes.
Power-Up Punch— Berrou Maylene junto com todos os brutamontes da plateia
    O punho de Lucario ganhara uma aura grande e poderosa, era tão forte que todos podiam sentir. Pancham arregalou os olhos e tremeu as pequenas pernas.
— Lucas!!! — Berrou Barry e Dawn juntos, mas em lugares diferentes.
   Quando Lucario deu o primeiro passo Lucas se pôs na frente de Pancham e jogou a toalha branca para cima desistindo da partida.
    Todos urraram contra Lucas, Pancham saltou para o colo do seu dono e se encolheu, Maylene ria até os pulmões não suportarem. Barry surpreendentemente socou um cara que estava zoando seu amigo e logo começou uma pancadaria, Maylene logo pegou o microfone.
— Hey! — Berrou e todos pararam na hora — Não toquem no Campeão Barry, vocês não tem essa honra! 
— É isso mesmo! Meia volta otários! — Disse Barry se achando
    Os grandalhões surpreendentemente se afastaram com a cabeça baixa. Dawn apareceu correndo e subiu ao palco para abraçar Lucas. Logo em seguida a garota arrancou o microfone da líder.
— Eu sei que meu namorado é um estúpido, babaca, idiota e imbecil pela escolhas que faz...
— Por isso namora você? — Berrou um velho da plateia
    Dawn olhou incrédula pro homem e com um tiro certeiro jogou o microfone bem na testa do velho que cambaleou até cair. Logo o alvoroço voltou, todo mundo brigando, Lucas ainda sem reação, Barry caçando briga.
— Chega! — Berrou Maylene novamente e todos pararam — Vocês querem que eles fechem esse lugar? Jenny avisou que mais um alvoroço e esse lugar já era, então aquietem essas bundas peludas e fedidas nas cadeira! 
    Todos sentaram silenciosamente, menos Barry que continuou em pé.
— Os Rings são competições que justiça e honestidade nunca andou junto, e quem escolhe essa carreira sabe muito bem disso — Disse ela olhando para Lucas — Nosso amigo aqui fez sua estréia hoje, foi humilhado? Foi, mas antes disso ele chutou a bunda de Cynthia coisa que nem um por cento de quem esta aqui conseguiu. E além disso, como uma líder de ginásio, devo confessar que não há um gesto mais nobre que abri mão pelo bem de seu Pokémon.
    Barry começou a bater palma calorosamente e assobiar, mas ninguém o acompanhou e ele foi parando devagar.
— O campeão bateu palma seus imundos! — berrou a líder
   Todos começaram a bater palma e assobiar, parabenizando Lucas, Pancham desceu do colo e ficou fazendo pose e dando tchau para todos. Dawn também estava se sentindo, mas Lucas com um sorriso frouxo acenava, ele sabia que a líder estava certa, e não estava triste, ele só não esperava que os Rings fossem tão diferentes do que sempre viu.
— Você esta bem? — Disse Barry para Lucas se aproximando
— Estou, foi uma ótima estréia, Pancham é fantástico. E sem contar que foi maravilhoso ver Maylene me defendendo. — Disse ele
— Não se acostuma pivete. — Disse a líder de repente — Agora vou para minha casa, cansei disso.
— Antes — Disse Dawn — Você vai ter que vencer a mim, mas não aqui, no seu ginásio.

2 comentários:

  1. ( Uma divida aleatória Kirlia da Dawn é male ou female ?' )
    Foi um bom capitulo, esperava que Lucas fosse conseguir evoluir o Pancham e ganhar no ultimo instante. Terei que esperar por uma revanche. Maylene gosta do Barry ou ela demonstra se importar com ele pra ignorar o Lucas .-. ?'
    Esperando pela semana que vem ... Continue com o bom trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kirlia é Macho! Mas eu sou bem desatento em relação aos sexos, se você quer certeza pode procurar na biografia dos personagens kkk.
      Iiih, Pancham tem muito o que suar pra fazer um espetáculo desse.
      Maylene tem toda aquela história com os dois da jornada deles que não deixei bem clara, mas ela gosta muito dos dois e só está testando Lucas (mas que ela ama mais o Barry ama hueheuhe)
      Até semana que vem então, obrigado ^^

      Excluir

Text Widget

Copyright © Pokémon Sinnoh | Powered by Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com