segunda-feira, 24 de março de 2014

Aniversário Pokémon Sinnoh!!!

Sim! É o primeiro aniversário da Pokémon Sinnoh. Mil perdões por ainda estarmos no Capitulo 26 em 1  ano, estou fazendo o que posso para não desistir desta fanfic que significa muito para mim. A maioria conheceu meu primeiro trabalho O Mundo Branco e Preto e sabem muito bem que minha ortografia era uma bosta, a história era até legal, mas aquela ortografia tenho vergonha eterna, então posso dizer que Pokémon Sinnoh é meu primeiro trabalho como um verdadeiro escritor. Por mais que eu tenha passado uns meses sem postar, por mais que não há muitos comentários recentemente (O que para alguns é motivo de desespero, não é meu caso), por mais da preguiça monstra que me ataca eu nunca deixei de postar, sempre voltei a postar, pois gosto do que faço mesmo sem receber nada em troca. 
Hoje (Apenas hoje) estarei respondendo algumas perguntas, você que tem duvida sobre algum personagem, sobre o futuro de outros, futuros times, pergunte, se não quiser não pergunte, não posso te pagar para isso! Se puder responderei. Até^^

6 comentários:

  1. Primeiro gostaria de me apresentar. Meu nome é Rafael e eu sou um leitor da fanfic.
    Bem, senhor G. C., eu fiquei com uma dúvida, sobre a equipe da Dawn, quem sabe ela poderia capturar um Gible, pois os Garchomps(forma final) são fortes, bravos, guerreiros e extremamente poderosos. E o Barry, bem que o Eevee dele poderia evoluir para um Leafeon, porque a personalidade dois dois é parecida e os dois na minha opinião, se completam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tanto o Gible quanto o Leafeon são bons Pokémon para os times de ambos os personagens. Mas isso só eu e Deus sabemos muahahaha.

      Excluir
  2. eu sei q é um pouco tarde pra perguntar, mas... na fic foi mostrado q o Lucas e o Barry já foram campeões da Liga Sinnoh. Eu queria saber se você fez uma outra fic antes dessa relatando a história do desenvolvimento dos dois, ou ela já começa assim? Deles sendo os campeões desde o início? uma outra pergunta q eu queria fazer era se o Lucas e cia irá se encontrar com o Xess e os outros. Sei q já perguntei isso aqui, mas pelo menos um especial seria legal né? obg pela atenção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, a fanfic já começou com os dois sendo campeões juntos, futuramente saberão como isso ocorreu. Olha, muitos me pedem isso, eu não tenho nada em mente por enquanto, mas se eu bolar uma ideia legal para juntar pode ter certeza que virá.

      Excluir
  3. g.c. sou um leitor da sua fic etenho uma perguntinha:
    QUANDO VAI TER ESPECIAS? NO AVENTURAS EM OBLIVIA O ESPECIAL CHEGOU ANTES DO CARITULO 7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente obrigado por ser um leitor, especial dependerá de meu tempo, pode acontecer de nem ter especial algum, e por favor não compare Fanfics, eu tenho um tempo muito curto, se eu tivesse mais pode ter certeza que eu postaria todo dia. Mas acalme-se, ainda terá muito tempo.

      Excluir

Text Widget

Copyright © Pokémon Sinnoh | Powered by Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com