quarta-feira, 15 de maio de 2013

Dawn Platinum

Dawn Platinum
Cidade Natal: Sandgem Town
Relativos: Mãe (Morreu), Pai (Desapareceu), Avô (Rowan)
Classe: Treinadora
Biografia: Uma garota muito ambiciosa, sempre viveu com sua família extremamente rica, até a mãe morrer e o pai sumir. É uma garota que passa por cima de quem for preciso para ser a melhor. Não gosta de se sentir a mais fraca, tem uma ligação misteriosa com a Equipe Galáctica, nada muito mal. Gosta de Pokémon poderoso, se perceber que o monstrinho é fraco ela logo o libera ou desiste de lutar. Durante sua jornada com Lucas e Barry, as coisas vão mudar para ela. 
Insignias/Fitas: Coal Badge.pngForest Badge.pngRelic Badge.pngCobble Badge.png
Pokémon em Rotação na Equipe:
Monferno♂
Capturado no: Capitulo 1
Dawn o escolheu por julgar o mais forte entre os três que podia escolher. É forte e muito fiel a sua treinadora, gosta de aprender novos ataques e não liga se perder uma batalha. Usou metade de sua força para evoluir em Monferno e salvar a vida de Dawn. Depois de ganhar a nova forma Monferno ficou mais ágil e poderoso.
Ataques: Mach Punch, Ember, Flame Wheel, Dig.
Rhydon♂
Capturado no: Capitulo 2
Evoluiu em Rhydon no: Capitulo 41
É poderoso, digamos o mais forte do time de Dawn. Gosta de batalhas contra pokémon mais forte para testar suas habilidades, é inteligente e esperto. Após evoluir ganhou ainda mais poder e coragem, vai enfrentar todos que se colocarem contra ele e seus amigos.
Ataques: Drill Run, Hammer Arm, Bulldoze, Rock Blast.
Kirlia♂
Pegou no: Capitulo 4
Evoluiu em Kirlia no: Capitulo 9
Dawn o ganhou de sua mãe antes da mesma morrer. É um pokémon inteligente, rápido e sabe ser forte com seus ataques. Gosta de teletransportar para enganar suas presas. Depois que evoluiu se tornou ainda mais poderoso, sabe enganar suas presas mais fácil e seus ataques ficaram muito mais fortes.
Ataques: Double Team, Teleport, Disarming Voice, Magical Leaf
Skorupi♀
Ganhou em: Capitulo 13
Roark toda vida cuidou de Skorupi, mas nunca pode o treinar pois sempre estava ocupada nas minas ou batalhando com seus tipo Rock no GYM, então Skorupi começou a ter uma vida solitária, Roark vendo que não podia mais cuidar do pequeno aproveitou a oportunidade e o deu para Dawn. Ele é um ladrão muito poderoso.
Ataques: Poison Sting, Knock off, Bite e Pin Missile
Pikachu♀
Capturou em: Capitulo 27
Evoluiu em Pikachu no: Capitulo 43
Um encrenqueiro de mão cheia, não gosta de receber ordens e engana todos com sua carinha tristonha para roubar comida e paralisar quem tenta o capturar. É ágil e consegue convencer qualquer um com seu doce rosto. Após evoluir consegue ser ainda mais habilidoso tanto para suas encrencas quanto para batalhas.
Ataques: Thunder Shock, Quick Attack, Sweet Kiss e Electro Ball
Buizel♀
Capturou em: Capitulo 33
Assustada e muito poderosa, Buizel é um Pokémon que não consegue controlar seus poderes por puro medo, quando está começando uma batalha é medrosa e frágil, mas depois que pega o fogo vira poderosa e imbatível,
Ataques: Aqua Jet, Water Gun e Pursuit

0 comentários:

Postar um comentário

Text Widget

Copyright © Pokémon Sinnoh | Powered by Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com