quarta-feira, 15 de maio de 2013

Barry Pearl

Barry Pearl
Cidade Natal: Twinleaf Town
Relativos: Mãe, irmã.
Classe: Treinador/Coordenador
Biografia: Nasceu em Twinleaf, quase na mesma hora que seu melhor amigo Lucas Diamond nasceu, vive com sua mãe, seu pai morreu em um misterioso acidente de carro, onde o corpo dele não foi encontrado. Partiu com Lucas em uma jornada quando tinham dez anos, venceram Cynthia e viraram fortes Mestres Pokémon. É muito exagerado e sempre está disposto a fazer tudo que o pedem, gosta de batalhas poderosas. Quando partiu novamente em uma jornada com Dawn e Lucas, o garoto decidiu ser coordenador.

Insignias/Fitas: Beauty Ribbon Great.pngCool Ribbon Sinnoh.png
Pokémon em Rotação na Equipe:
Flareon♀
Já tinha no: Capitulo 1
Evoluiu no: Capitulo 35
Barry ganhou de sua mãe que tem mania de presentear o filho a cada vez que ele resolve sair em uma jornada. É pequeno mas foi bem treinado pela mãe de Pearl, é forte e muito rápido. Após sua evolução muito tardia, o Pokémon ganhou muito mais força e agilidade, desenvolveu mais técnicas e habilidade que ficaram presas por muito tempo.
Ataques: Bite, Fire Blast, Fire Fang e Dig
Prinplup♂
Capturou no: Capitulo 1
Evoluiu em Prinplup no: Capitulo 22
Como Barry tinha em mente ser coordenador, não achou opção melhor do que o belo Piplup, é pequenino e cheio de orgulho, lento mas muito poderoso. 
Ataques: Metal Claw, BubbleBeam, Peck, Brine
Staraptor♂
Capturou como Starly no: Capitulo 1
Evoluiu em Staravia no: Capitulo 3
Evoluiu em Staraptor no: Capitulo 28
Um pokémon que carrega um grande poder com si, ama contest e se acha muito feliz por Barry ter o capturado, é um belo pokémon e da o seu melhor nos concursos. Após evoluir duas vezes, Staraptor está cada vez mais forte e poderoso, não suportar moleza, vai dar o melhor de si para tudo e todos
Ataques: Waing Attack, Double Team, Aerial Ace, Take Down
[Imagem da DevianArt]
Roselia♀
Capturou no: Capitulo 6
Evoluiu em Roselia no: Capitulo 26
Sua família morreu para protege-la, logo conheceu Machop que também perdeu a família do mesmo jeito, logo passaram a viver juntos até serem capturados. É pequena e não é muito forte, mas sabe se defender. Após evoluir ficou mais forte e mais preparada para maiores batalhas.
Ataques: Poison Sting, Petal Dance, Mega Drain e Magical Leaf
Luxio♂
Ganhou no: Capitulo 10
Evoluiu em Luxio no: Capitulo 28
Barry o ganhou de Benny, o rival disse que Pearl era muito fraco e julgou o seu pokémon do mesmo jeito, levando a dar o Pokémon ao adversário. É pequeno e fraco, mas faz de tudo para encantar seu treinador. Após evoluir ficou mais forte e mais corajoso, mais pronto do que nunca para começar fortes batalhas.
Movimentos: Spark e Charge 
Togepi♀
Ganhou o ovo de Cynthia no: Capitulo 25
Nasceu no: Capitulo 31
Togepi nasceu muio feliz e saudável, mas como todo bebê não sabe o que é certo ou errado, por isso faz tudo que julga ser certo o que na maioria das vezes vai meter seu treinador em grandes apuros. Seu amor por Barry é incomparável.
Movimentos: Metronome, Charm, Sweet Kiss e Yanm

Em casa:
Spr 5b 389.pngSpr 5b 473 m.pngSpr 5b 419 m.png
Trocados:
Spr 5b 457 m.png

0 comentários:

Postar um comentário

Text Widget

Copyright © Pokémon Sinnoh | Powered by Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com