terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Capitulo 37

   Dawn desacordada e os corpos de Machoke e Grotle ficaram no meio da sala, Barry e Lucas sentavam em cadeiras macias e confortáveis, na mira de duas armas pesadas atrás deles, Cyrus andava de um lado para o outro, seu olho azul era tão forte que parecia que ele via através das coisas, era o diabo disfarçado. Brincava com a arma na sua cintura, como se não havia a hora de usá-la.
— Você nos causou grandes prejuízos sabiam? — Começou Cyrus
    Barry começou a olhar em volta, em busca de Cranidos, Pichu e Roselia.
— Algum problema caro amigo? Espero que saiba que é impossível de escapar. 
— Sei. — Disse Barry trêmulo
— Nossa equipe já prendeu todos os agentes daquela pequena corporação de merda que seu amiguinho Ky participava, só estamos nós aqui.
— Cyrus, já está óbvio o final de todos aqui certo? — Começou Lucas
— É claro — Disse ele brincando com a arma 
— Então eu tenho uma coisa para te falar, você pode tentar o que quiser, sequestrar quem quiser, matar quem quiser, mas infelizmente, desta vez, tentou com as pessoas erradas, eu tenho comigo um poder muito maior que qualquer merda que você acha que exista, eu encontrei Arceus, e tenho as joias que guardam os Pokémon mais poderosos deste mundo, e você com essa merda de plano acha que vai me derrubar? Quando seus administradores foram nocauteados eu achei com eles um presente que tenho certeza que foi feito pra você! E sabe o que quero? — Disse Lucas que falava como um assassino profissional de tanta raiva
— Olha aqui garoto... — Começou Cyrus
— Eu quero que você se foda! — Lucas tirou a arma da calça e com um tiro acertou o peito de Cyrus que caiu na mesma hora.
     Antes que os comparsas pudessem atirar a equipe de Ky estava no jatinho invisível la fora, que Lucas percebeu quando eles enviaram um sinal, e atiraram nos vilões atrás dos garotos. 
    Barry não conseguia falar nada, Lucas largou a arma no chão, ele estava imerso em sentimentos, em zilhões de sentimentos. Os dois entraram no elevador com os corpos, Cranidos, Pichu e Roselia apareceram novamente sérios.
— Lucas... — Tentou Barry
— Eles iam explodir a sala que Dawn estava. — Disse Lucas tirando da mochila várias dinamites.
— Lucas você não precisa... — Tentou Barry
    Lucas acendeu todas as dinamites e os dois correram para fora do prédio, continuaram andando sem olhar pra trás até que uma forte explosão derrubou o prédio, a cidade toda saia para as ruas, todos desesperados, os garotos entraram no Centro Pokémon, Joy levou Dawn para dentro e deu uma maleta para Lucas, ele e Barry ficaram a limpar o corpo de Machoke e Grotle. 
     Lucas finalmente quebrou as paredes de seu corpo, e logo veio todas emoções, as dores, os medos e as preocupações, ele chorava forte e berrava, batia no chão milhões de vezes, Barry tentava ajudar, mas era impossível, o menino atirado em alguém, explodido um prédio cheio de pessoas, tinha extrapolado todos os seus limites, seus Pokémon estavam mortos, as dores pelo corpo começaram a manifestar, ele estava destruído. Barry o agarrou e levou até o quarto do Centro Pokémon e deitou o amigo.
— Cara, eu sou horrível com palavras, mas não precisa de muitas, você sabe que te amo e que estou ao seu lado, descanse agora porque vamos precisar de muita força para enfrentar o que está por vir, e não se preocupe, da próxima vez eu acendo os fósforos. Fica bem cara. — Disse Barry saindo do quarto.
     Quando chegou ao salão Cranidos, Roselia e Pichu choravam sobre os corpos de Cranidos e Machoke, e como na morte de Lucas os dois Pokémon voltaram a vida, sem nenhuma cicatriz, primeiro estavam assustados, depois preocupados, a procura de Lucas logo Dawn saia berrando dos corredores da emergência, levei todos até o quarto de Lucas, a garota deitou ao lado dele, Grotle se enfiou nas pernas deles e Machoke muito preocupado sento no chão e ficou vigiando para todos os lados para que ninguém se aproximasse, Barry deu um sorriso frouxo e saiu do quarto. Estava tudo bem agora, por enquanto.

   O Mundo inteiro estava ligado nas TV's, todos observavam a grande saga de Sinnoh, era incrível como misteriosamente um prédio explodiu, justo o prédio onde estava em reunião os maiores membros da Equipe Galactic, tudo indica que três garotos foram responsáveis por toda a destruição, mas ninguém sabe quem são ou onde estão.
    Ky fez uma reunião na cidade de Veilstone e se pronunciou, confessou que a AICP estava no caso para prender os vilões que são acusados por várias mortes, sequestros, e pesquisas ilegais em laboratórios. Mas infelizmente houve imprevistos e uma sala de bombas foi atingida durante uma batalha Pokémon e o prédio veio abaixo, vários agentes morreram, o líder da equipe e seus três fiéis administradores estão desaparecidos. "Não há culpados nessa história, todos receberam o que mereciam" Disse o pequeno agente.

— Finalmente!!! — Dizia a mulher assistindo a TV — Cyrus se foi!!! Agora posso entrar no jogo, fazer minha parte, prepare-se Sinnoh, uma boa história não vive sem um bom vilão, ou melhor, vilã.

    No outro dia Barry, Lucas e Dawn acordaram animados, fizeram um piquenique com todos seus Pokémon, Roselia e Cranidos com suas jóias no corpo e Pichu com um relógio nas costas. Todos comiam, bebiam e se divertiam, em um dia livre, atoa.
— Eu ainda sinto o que o Cranidos sente — Disse Lucas triste
— É mesmo!!! Será que aconteceu o mesmo com o Pichu? — Disse Dawn apavorada — Pichu!
     O pequeno rato estava escondido, como de costume, mas sorrateiramente apareceu no chapéu de Dawn rindo.
— Sei lá, bate a cabeça no chão! — Disse Dawn 
    Pichu não entendeu, mas foi até Rhyhorn e lhe deu uma cabeçada de leve
— Não senti nada! Graças a Arceus! — Dizia Dawn feliz
     "Porque nosso poder é a inteligência" Disse a voz doce de Pichu
     Dawn berrou e se afastou de seu pokémon
— Vocês ouviram isso? — Berrava a garota
— Se acalme, não ouvimos nada! — Disse Barry
— Eu estou louca não é possível, eu ouvi Pichu dizer que nosso poder é a inteligência! Me internem, rápido!
— Isso não faz sentido mesmo — Disse Barry
— Faz sim! — Disse Lucas — Eu e Cranidos sentimos as mesmas as dores e os sentimentos, você e Pichu trocam a mesma inteligência e provavelmente Barry e Roselia sentem a mesma força de vontade! Isso é obra de Mesprit, Uxie e Azelf, eles nos disseram isso na última jornada, "No futuro seremos peça chave para todos os mistérios!" — Dizia Lucas cada vez mais empolgado
— Então temos que achá-los para termos alguma resposta! — Disse Dawn
— Esse é o problema. — Disse Barry desanimado
     Todos se sentaram e ficaram em silêncio, ouvindo alguns Starly cantarem, o vento leve, vendo seus Pokémon brincando, dormindo ou treinando sozinho, eles realmente tinham um futuro misterioso e gigantesco, era difícil para três adolescentes.
— Graças aos nossos Pokémon estamos vivos, sem eles nem aqui chegaríamos. — Lembrou Lucas
— É tão triste ver meu lindo Pichu com um relógio nas costas. — Lamentava Dawn
— Pelo menos agora você não se atrasa nas apresentações — Brincou Lucas
— Galera, eu não quero ser negativo, mas sei lá, a ideia de que tudo isso com a Team Galactic acabou me parece impossível. Eles eram muitos e poderosos. — Disse Barry
— Eu realmente cansei de me perguntar o que vem depois, só espero que todos nós continuemos juntos e vivos no final dessa jornada. — Comentou Lucas
— Eu não sei, mas acho que nossas joias... elas não ficarão conosco para sempre, ainda temos uma missão a cumprir com elas, se a Team Galactic fosse o único perigo elas já não precisariam de proteção. — Disse Dawn
     Lucas se levantou e encheu o peito, estava cansado daquele assunto, não queria ficar mais preso aquilo.
— Seja o que for que esteja por vir, nós vamos enfrentar, e se qualquer coisa um dia ameaçar a vida de vocês, eu juro que explodo tudo, de novo.

2 comentários:

  1. Este ano a Fanfic voltou otima. Estava com saudades, acompanho desde o dezembro do ano passado. ( comecei um pouco atrasado. )
    No capitulo anterior eu quase me desesperei quando os Pokémons morreram, mas ainda bem que Archeus não deixou que isso durasse muito tempo. Espero descobrir logo a novo Vilã, Poderia ela ser a Caçadora J ?'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heeey!
      Muito obrigado, me dediquei muito para reconstruir a história para dar um ar de novo começo.
      Espere e verá muita coisa acontecendo, e essa vilã ainda vai dar o que falar, aguarde. kkkkk
      Até ^^

      Excluir

Text Widget

Copyright © Pokémon Sinnoh | Powered by Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com