A noite era silenciosa, e os sacos de dormir estavam em volta de uma fogueira já apagada pelo frio da noite. Barry acordava de uma em uma hora, a pressão, a ansiedade estava o matando.
— Okay eu desisto de dormir se você continuar nos assustando! — Reclamava Lucas
— Não é minha culpa. Eu não consigo dormir — Disse Barry chateado
— Apenas esvazie sua cabeça e tente pensar em coisas boas — Sugeria Dawn
Todos voltaram a deitar e dormir. Os Hoothoot voltaram a cantar melodiosamente calmos, e a brisa voltou a ser mias uma vez calma e fria.
O sol despertava os garotos que não foram mais interrompidos pelos gritos de Barry, o garoto já criara pequenas olheiras. Enquanto arrumavam suas coisas começaram a ouvir vários sons, pareciam Pokémon atacando, mas vários. Eles juntaram tudo e foram verificar, ali perto existia um lindo campo verde onde vários Coordenadores treinavam dois de seus Pokémon para a apresentação.
— Porque estão treinando dois? A presentação não é individual? — Perguntava Dawn
— É, mas em Super Contest a apresentação e a Batalha final são em duplas, e eu tenho que começar a treinar agora!!! — Dizia Barry levantando e sacando duas Pokébolas.
— Você ai tentar uma combinação com um sobre vantagem ao outro? — Perguntava Lucas
— Sim! As pessoas gostam de combinações exóticas, e o existe algo mais impressionante que um Pokémon em desvantagem sendo forte? Não! Agora vão fazer alguma coisa e me deixe em paz! — Barry começou a gritar no meio da frase
Dawn e Lucas se afastaram um pouco e ficaram visualizando de longe.
— Ele está muito nervoso, isso pode acabar com tudo. — Comentava Lucas
Shinx subia nas costas de Staravia e voavam juntos, Barry comandou o Spark e Staravia e ele voavam com o brilho da eletricidade, mas era muito para o pássaro que logo caia em força.
— Vamos tentar também? Sei lá, vai ser divertido! — Sugeria Dawn
— Lembra quando você tentou uma vez, perdeu e ficou nervosa com todos durante uma semana?
— Hey, eu amadureci. Agora vamos logo antes que eu desista. — Dizia ela nervosa puxando Lucas para uma área com espaço.
— O que é aquilo?
Lucas percebeu uma pequena bola amarela e preta, redondinha e se mexendo, como se tivesse respirando.
— Está vivo! Será um Pokémon? — Disse Dawn se aproximando.
Quando ela chegou perto o Pokémon se desenrolou num grande pulo alegre
O Pokémon fez um gesto com a mão e lançou um Thunder Wave em Dawn que ficou paralisada com a eletricidade correndo em seu corpo
— Hey! Dawn — Tentava Lucas reanimá-la. — Você não pode fazer isso! Mal criado — Lucas Xingava Pichu
Pichu fez uma carinha doce, os olhos se arregalaram e sua carinha de triste ficava cada fez mais fofa. Lucas não aguentou e foi se aproximando esquecendo de Dawn que estava recuperando. Quando o garoto chegou perto uma energia correu o corpo de Pichu e logo o soltou num Thunder Shock travando todo o corpo de Lucas
— Ele usou o Charm seu idiota! Você é um Pokémon malvado! Me ajudem pessoal
— Monferno e Skorupi! Peguem esse pestinha!
Dawn correu para ajudar Lucas enquanto Skorupi tentava pegar Pichu que pulava em sua cabeça e voava das mão ágeis de Monferno. Os Pokémon estavam numa eterna corrida para pegar o Pichu. O pokémon elétrico deu um beijo nos dois adversários que ficaram confusos e começaram a bater um no outro.
— Sweet Kiss! Odeio você! — Dizia Dawn antes de receber um Thunder Shock e cair aos pés do recém recuperado Lucas.
Diamond pegou as duas pokébolas e retornou Monferno e Skorupi. Pichu saiu correndo e Lucas logo medicou Dawn que se levantou nervosa.
— Eu acabo com esse Pichu!
— Dawn, ele já foi.
— Mas agora vou atrás dele! Quero ver ele vencer o Rhyhorn — Dizia ela liberando seu Pokémon
Dawn montou no Pokémon
— Dawn tente se acalmar.
— Eu não estou nervosa!!! — Berrava a garota
Rhyhorn saiu as presas pelo comando de Dawn enquanto Lucas corria atrás dos dois. Depois de alguns minutos encontraram Pichu gordinho acabando de comer sua quinta maçã.
— Arrá! Te peguei! — Disse Dawn
O Pokémon levantou assustado, seus olhos encheram de lágrimas e ele começou a chorar e berrar
— Eu não caio mais no seu truque. — Dizia Dawn morrendo de pena por dentro.
Pichu não parava de berrar e algumas pessoas começaram a olhar feio para Dawn
— Grr, ta bom. Venha — Disse a garota o Pegando no colo — Não precisa chorar, só não fazer isso com a gente de novo. Você nos machucou.
Pichu cessou as lágrimas e fechou os olhos entrando num profundo sono enroscado no colo de Dawn. Lucas logo veio gritando
— Porque eu...
— Shhhh... Ele dormiu.
Os dois estavam concentrados e fazendo todo o esforço para não acordar o pequeno roedor quando o corpo paralisado e queimado de Staravia caia aos escândalos na cabeça de Dawn, fazendo a garota cair e Pichu acordar assustado e lançar mais um Thunder Shock em todos. Logo Barry apareceu, Staravia balançou o corpo e se livrou da paralisia e de algumas penas queimadas e voltou a voar segura. Barry medicou todos que acordaram uma fera e expulsaram Pearl aos chutes. Pichu voltou a correr e a paralisar todo que estavam em sua frente.
— Já chega! Bulldoze Rhyhorn — Comandava Dawn
Rhyhorn bateu suas patas dianteiras no chão em um pequeno monte de terra surgiu seguindo Pichu que ao encontrar se expandiu em rochas lançando o pequeno Pokémon aos ares.
— Rock Blast! — Finalizou ela
Rhyhorn crisou pedras em volta do corpo e com um rugido todas acertaram Pichu no ar, o deixando nocauteado enquanto caia.
— Vamos nessa! — Dizia Dawn lançando a Pokébola
A bola bateu no Pokémon antes dele cair, e quando ela bateu no chão o Pokémon estava capturado.
O resto do dia foi só treino, Dawn e Lucas confirmaram presença no Contest e treinaram seus Pokémon a tarde, não viram mais o Barry nem seus Pokémon, ocuparam a maior parte do tempo tentando controlar Pichu, quando começou a escurecer Pearl apareceu.
— E ai? Como foi? — Dizia Dawn ansiosa
— Vamos arrebentar neste Contest.
0 comentários:
Postar um comentário