segunda-feira, 1 de abril de 2013

Notas do Autor - Capitulo 1

''Se você é capaz de sonhar, ninguém vai ser capaz de te impedir''
Leia o 1° Capitulo antes das Notas do Autor
Pode conter Spoiler 


Autor
Primeiro de tudo, sou Gabriel, escrevo a fanfic GSC Adventures, escrevi O Mundo Branco e Preto e fui o criador do Pokémonx-Br. Enfim, sou um ótimo escritor (Pelo menos agora), sei bastante de Pokémon e espero que todos vocês gostem do meu trabalho.

Imagens
Bom, se perceberem bem, a maioria das minhas imagens são obras do Zerochan, não sei quem é mais admiro muito os desenhos dele, então desde já créditos a ele

Estréia
Aah, me dizem como fui? Por Favor? Gostaram do Prólogo? E do 1° Capitulo? Aiin, ansiedade! kk! Bom é isso que viram mesmo, Dawn Platinum vai ser aquela garota antipática só que no fundo uma garota muito inocente e doce. Lucas Diamond vai vingar a morte do avô até o final e não vai ligar muito para capturas. Barry Pearl vai ser o brincalhão que torna um belo Coordenador. E Team Galactic vai ser um grande problema nessa Fanfic.

Blog
Bom, aqui em cima ↑ terá um guia rápido para os últimos episódios postados. o ''Principal'' encontrarão tudo que for postado no blog. Sempre que eu tiver a Análise da família evolutiva toda eu postarei (Ex.: Quando tiver pronto Bidoof e Bibarel).  ''Personagens e Capitulos'' serão atualizados a cada capitulo. E é isso!

Saga DP: Mysterious Treasures
A Fanfic vai ser dividida em três sagas (Não vai ser Diamond, Pearl e Platinum como na maioria). Cada uma delas focalizará em uma coisa diferente, como essa é sobre Tesouros Misteriosos focaremos mais nas jóias que o avô de Diamond os deram.

Qualquer dúvida, critica, Sugestão, Elogio, comentem em qualquer post que respondo assim que ver ;)

Até Qualquer Hora.

0 comentários:

Postar um comentário

Text Widget

Copyright © Pokémon Sinnoh | Powered by Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com