domingo, 24 de março de 2013

Protagonistas

Lucas Diamond
Cidade Natal: Twinleaf  Town 
Relativos: Mãe, Pai (Volkner), Avô (Assassinado)
Classe: Treinador/Especialista em Tipo Lutador
Biografia: Nasceu em Twinleaf Twon e viveu até os dez anos com sua mãe e seu avô, seu pai é Volkner mas raramente aparece em casa. Seu melhor amigo é Barry Pearl, partiram em uma jornada juntos aos dez anos, venceram todos os ginásios, não tiveram muitas brigas, e juntos conseguiram vencer Cynthia e tornaram os mais novos Mestre Pokémon. Graças a um pedido do professor Rowan, ele e seu amigo terão que viajar de novo para acompanhar Dawn Platinum. E para não ir atoa decide tentar ser o melhor treinador de Pokémon Lutador. É decidido e um pouco preguiçoso, sempre disposto a ajudar quem for preciso.
Insignias/Fitas: --
Pokémon em Rotação na Equipe:
Pokémon Conhecido com o Rowan:
Spr 4p 395.png
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Barry Pearl
Cidade Natal: Twinleaf Town
Relativos: Mãe, irmã.
Classe: Treinador/Coordenador
Biografia: Nasceu em Twinleaf, quase na mesma hora que seu melhor amigo Lucas Diamond nasceu, vive com sua mãe, seu pai morreu em um misterioso acidente de carro, onde o corpo dele não foi encontrado. Partiu com Lucas em uma jornada quando tinham dez anos, venceram Cynthia e viraram fortes Mestres Pokémon. É muito exagerado e sempre está disposto a fazer tudo que o pedem, gosta de batalhas poderosas. Quando partiu novamente em uma jornada com Dawn e Lucas, o garoto decidiu ser coordenador.
Insignias/Fitas: Cool Ribbon Sinnoh.png
Pokémon em Rotação na Equipe:
Pokémon Conhecido com Rowan:
Spr 4h 389.png
---------------------------------------------------------------------------------------------------
Dawn Platinum
Cidade Natal: Sandgem Town
Relativos: Mãe (Morreu), Pai (Desapareceu), Avô (Rowan)
Classe: Treinadora
Biografia: Uma garota muito ambiciosa, sempre viveu com sua família extremamente rica, até a mçae morrer e o pai sumir. É uma garota que passa por cima de quem for preciso para ser a melhor. Não gosta de se sentir a mais fraca, tem uma ligação misteriosa com a Equipe Galáctica, nada muito mal. Gosta de Pokémon poderoso, se perceber que o monstrinho é fraco ela logo o libera ou desiste de lutar. Durante sua jornada com Lucas e Barry, as coisas vão mudar para ela. 
Insignias/Fitas: --
Pokémon em Rotação na Equipe:

0 comentários:

Postar um comentário

Text Widget

Copyright © Pokémon Sinnoh | Powered by Blogger

Design by Anders Noren | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com